As polêmicas com o corpo de Yasmin Brunet , do 'BBB 24 ', não param. Após críticas de Rodriguinho que pegaram mal na internet e acabaram até em ameaças de morte, o pagodeiro resolveu voltar atrás e tirou sua culpa do que foi falado, optando por dizer que Nizam era o único responsável por detoná-la.
Os comentários problemáticos voltaram a ser alvo de pautas dentro do 'BBB 24' na tarde deste sábado (20), durante uma conversa entre Lucas Henrique, Matteus (o líder da semana) e Rodriguinho no quarto do líder.
Na ocasião, o cantor que também criticou duramente Wanessa Camargo relembrou o episódio, mas escondeu sua parcela de falas e acabou culpando apenas seu aliado pelos comentários pejorativos que fez contra a ex-esposa de Gabriel Medina:
"O Nizam chegou para mim outro dia e falou: 'O que você acha do corpo da Yasmin?'. Eu falei que a Yasmin é uma mulher bonita, e ele: 'Ela é estranha'. A mulher tem 35 anos, não dá para ficar falando de corpo. É uma situação muito merda!", disparou Rodriguinho.
No entanto, o cantor não revelou o que de fato aconteceu. Durante a conversa que acabou nas críticas ao corpo de Yasmin Brunet, Rodriguinho se juntou a Nizam nos comentários e disse que Yasmin Brunet "não era mais a mesma", já que estaria "velha" e "comendo demais" - outra pauta que tem gerado revolta na internet.
Depois do que ouviu de Rodriguinho, Lucas Henrique demonstrou sensatez e reagiu ao assunto: "Tanta coisa pra você falar de uma pessoa, você vai falar do corpo?", disparou o professor de educação física.
Em resposta, Rodriguinho tentou justificar as falas sobre o corpo de Yasmin Brunet: "Eu entendo eles, eles são solteiros, mas você tem que entender com quem você vai falar".
Lucas Henrique, ainda incomodado com a resposta do cantor, deu uma dura: "Mas mesmo solteiro, tanta coisa pra analisar numa pessoa, você quer analisar o corpo porque você só olha aquele corpo como objeto de prazer". Em seguida, ele continuou:
"A gente faz isso, cara. Às vezes, não é uma parada de maldade, é cultural nosso, mas a gente precisa lutar contra isso. Porque, assim, ninguém aqui é animal pra ter instinto. A gente é ser humano porque a gente tem controle sobre as nossas emoções, o que a gente pensa e o que a gente fala".
Finalizando o assunto, Rodriguinho disse o que fará da próxima vez: "Já pensei agora na resposta que eu vou dar quando falar isso. 'Mais bonita é a minha que tá em casa'. Já entendi já", encerrou.